menu

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Efeito holográfico na apresentação do Congresso



A holografia foi a tecnologia escolhida pelo presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) para apresentar as comissões e os destaques do V Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação, que será realizado de 28 a 30 de maio, no WTC, em São Paulo. Na apresentação,  holográfico, Lara alternou momentos ao vivo e outros com sua imagem holográfica pré-gravada. A tecnologia é das empresas Eye Motion e AVSC.

Do encontro participaram, entre outros, Roberto Justus (presidente do Grupo Newcomm), Roberto Duailibi (DPZ), Silvio Genesini (presidente do Grupo Estado), Antonio Manuel Teixeira Mendes (superintendente do Grupo Folha da Manhã), Marco Simões (vice-presidente da Coca-Cola), Milton Monti (deputado federal e presidente da Frente Parlamentar da Comunicação), Marcio Santoro (Africa e presidente do Comitê do Futuro do V Congresso) e Dalton Pastores, presidente do ForCom – Fórum Permanente da Indústria da Comunicação.

O V Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação será aberto pelo arcebispo sul-africano Desmond Tutu, Prêmio Nobel da Paz. Serão trezes comissões que, ao final de três dias, vão se reunir em plenário para deliberar e aprovar as teses centrais da indústria brasileira da comunicação, que reúne, no ForCom, 38 entidades.

Nenhum comentário: